sábado, 3 de dezembro de 2011

I´m alive!

Já fazia mais de 10 anos que eu não a via. Mas, sempre sonhava com ela, e tinha muitas boas lembranças. A primeira balada, a primeira vez que fui ao cinema, segredos de adolescente .  Ainda tinha um velho disco emprestado e não devolvido.

Mas, afinal, por que nós afastamos? Temos tanta coisa em comum, tanta cumplicidade.  Cheguei a conclusão que por falta de maturidade. Por se deixar levar por outros caminhos e não perceber o quanto uma grande amiga é importante. Principalmente quando é a pessoa que mais nos conhece. Sabe de histórias nunca mais contamos para ninguém. Procurei no Orkut, no face book, nas velhas agendas  telefônicas e nada de encontrar. Uns dois anos se passaram nesta busca. Certo dia, quando ía excluir o Orkut, lá estava um pedido para adicioná-la. Mal, pude acreditar!

Fui imediatamente ver sua página, aliás, recém  criada, sem amigos adicionados. Deixei um recado efusivo com o número do meu telefone. Quase um mês se passou e nada do telefonema que eu esperava, e nenhum recado no Orkut. Até pensei que talvez eu tivesse demorado muito para responder ao pedido de adição.

Então, na sexta-feira, final da tarde, o telefone tocou e alguém pediu  por mim, respondi:  é ela!

E do outro lado ouvi uma risada que ainda povoava minhas lembranças e sua voz levemente rouca. Marcamos um almoço e quando desliguei o telefone lembrei de uma música que diz:  I´m alive”!

Que incrível ! Resgatei parte de mim, com um simples telefonema e me senti realmente VIVA!

Sabe, não importa os quês e nem por quês, o que importa é que não vou me perder de novo da sua vida.  Te amo, Amiga!

3 comentários:

  1. Sabe Fê, as vezes isso acontece mesmo, eu procuro manter pessoas queridas sempre. Mas estive um tempo afastada dessas pessoas e voltei a reencontrá-los a pouco tempo. São amigos de adolescencia e infância...e ainda bem que estamos conseguindo manter a amizade! Isso é muito bom, amizade sincera é tudo de bom. Existem pessoas que nos fazem um bem tremendo e diversas vezes elas somente passam ou ficam durante um tempo em nossas vidas, e isso já faz uma grande diferença. Que bom que reencontrou uma velha amiga! Sempre bom, um abraço enorme!

    ResponderExcluir
  2. Eu reencontrei uma amiga de infancia depois de 25 anos, e foi como se nunca tivessemos nos perdido uma da outra, duas semanas depois já estavamos viajando juntas, tamanha cumplicidade que tinhamos na infancia! bjoooooosss

    ResponderExcluir